•  
     

Teste da bailarina



Dê uma olhada na imagem e veja para que lado a bailarina roda. Segundo alguns estudiosos, se você vê a bailarina girando no sentido horário significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se, no entanto, você a vê girando no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo.


O hemisfério esquerdo guarda a nossa parte racional, enquanto o direito é responsável pela nossa emoção e imaginação criativa. Através de técnicas variadas podemos estimular o lado direito do cérebro e buscar a integração entre os dois hemisférios, equilibrando o uso de nossas potencialidades. Uma dessas técnicas consiste em fazer determinados desenhos, de forma não convencional, de modo que o hemisfério esquerdo ache a tarefa enfadonha e desista de exercer o controle total, entregando o cargo ao hemisfério direito que se delicia com o exercício.

Se você não conseguir vê-la girando no sentido horário, relaxe, pense numa situação bem agradável e tente ver novamente. Agora, se for o contrário, não consegue vê-la girando no sentido anti-horário concentre-se firmemente como se tivesse um compromisso a cumprir.

teste-bailarina.gif
teste-bailarina.gif (204.02 KiB) Exibido 355 vezes
P.S.: De forma que muitos não acreditam que são enganados pelos próprios olhos e sugerem que possa existir algum truque na imagem - pra isso ser real a imagem deveria ter alguns megas-, abaixo você vê a seqüência (os frames) da gif animada.
bailarina.jpg
Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1706
 


como sou _____
 


kkkkkkkkkkkkkkkk
 


cosa de iluminats
 


______, entrei no topico, ela tava girando anti horario, agora tá horario. UIDSAUIDHASHDUASID
 
 


só vejo girar no sentido horário.
 


O MACETE TA NO JOELHO DELA...
 


legal :D
 


nao gosto de bailarinas