•  
     

sXe 8.2 Client Download



Como percebi que deu erro pra fazer download do próprio site do sXe Injected
resolvi fazer o upload do arquivo sXe 8.2 Client

Ta ae pra quem qusier baixar ;)

http://sharex.xpg.com.br/files/79732656 ... _.rar.html

http://www.sendspace.com/file/jk1kzf

http://www.easy-share.com/1908506219/sX ... bulls'.rar

http://rapidshare.com/files/310680504/s ... _.rar.html

Todos UPLOADS foram feitos por mim, não copiei de lugar nenhum ;)
 


haha revivi
 


Sxe 8.2? mano se inxerga,agora eh sxe 11.4 o tosco,faz um topico descente nessa ______!
 


daviujr escreveu:Sxe 8.2? mano se inxerga,agora eh sxe 11.4 o tosco,faz um topico descente nessa ______!

kk q mlk __________ tres __ esse topico nao é meu nao lesado lÊ ao menos
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá época que minha avó conheceu meu avô O.o''
 


Silviosantos escreveu:
daviujr escreveu:Sxe 8.2? mano se inxerga,agora eh sxe 11.4 o tosco,faz um topico descente nessa ______!

kk q mlk __________ tres __ esse topico nao é meu nao lesado lÊ ao menos

mano tu eh __________? eu nao to falando d vc ______,acorda,eu to dizendo pro mlk q fez esse topico do sxe 8.2,e nem existe mais ____! retartado agsarsgaga
 


novembro de 2009 o topico, burros-.-'
 


daviujr escreveu:
Silviosantos escreveu:
daviujr escreveu:Sxe 8.2? mano se inxerga,agora eh sxe 11.4 o tosco,faz um topico descente nessa ______!

kk q mlk __________ tres __ esse topico nao é meu nao lesado lÊ ao menos

mano tu eh __________? eu nao to falando d vc ______,acorda,eu to dizendo pro mlk q fez esse topico do sxe 8.2,e nem existe mais ____! retartado agsarsgaga

qw mlk doido cara eu só revivi esse tpc ´[e antigo ____ !!!!
 


O que faz um muleque desses chegar aqui no tópico e começar a chingar?
É DE 2009 E A GENTE ESTÁ EM 2011!!!!!
 


Valeu baixei :B
Página inicial