•  

SPRAY PERSONALIZADO COM FUNDO TRANSPARENTE : JOGOSBB

SPRAY PERSONALIZADO JOGOS BB !

gente como nao sei mexer muito no photoshop eu vo usar tb o photo filtre !!

Programas utilizados :PhotoShop , Photofiltre e HL TAG Converter.

Introdução:

1. Use o PhotoFiltre para abrir a imagem q vc quer q seja a SPRAY eu escolhi naruto.
Imagem

2. Depois vc recorta em volta da imagem ! (contorna a imagem com o POLYGON , ja deixei de vermelho para vcs saberem).

3. Depois de recorta abra uma guia nova ! (file/new...) e escreva o q vc quiser , eu to pondo http://www.jogosbb.com
Imagem
4. Agora salva a imagem , abra ela no photoshop e use a "ferramenta burracha mágica" passe ela no branco onde vai ficar transparente ! depois use a cor azul (#0000ff) pinte por cima de onde vc passou a "borracha mágica".
não esqueça de pintar dentro das letras !
.
Imagem

5.Quando você acabar de editar sua imagem , colocar a cor azul nas partes que deseja ficar transparentes, salve como .TIFF e abra ela no HL TAG Converter.
Imagem
1.Clika em "TRANSPARENT VIEW" (isso vai deixar a imagem com o fundo azul transpante).

2.Clike em "ADJUST IMAGE" depois em "THIS TOOL WILL ALLOW YOU TO.." e "APPLY CHANGES AND CON..."

3.Clike em "SAVE TAG" abrira uma janelinha e clike em "EXPORT TO WAD FILE" depois de OK e salve com o nome de "tempdecal".
Aleluia... SPRAY PRONTO.

agora vá aonde vc salvo o spray clike com o botao direito/Propriedade/marque a caixinha "somente leitura" copie o arquivo , cole na pasta "cstike" e subistitua.
Imagem

SE VCS QUISEREM MAIS SPRAYS PERSONALIZADOS PODEM PEDIR EU FAREI !

OBRIGADO E ESPERO Q VCS GOSTEM É MEU TOPICO MAIS TRABALHOSO KKK

---------------------------------------------------------------------
Creditos : Noturno2br
msn : ak47-m4a1@hotmail.com" rel="nofollow

eu quero esse do naruto *----*

http://www.megaupload.com/?d=FXMG3TGE

=D copie e cole dentro do "cstrike"

muito bom xD

bom tópico msmo.. :D
valeu pela imagem!

Me da umas aulinha de photshop ae =D

Aqui os spray não vai =S

Alguem sabe porque ?

por causa do servidor , alguns serve é proibido fala que melhora o lag :icon_rolleyes:

ponha o spray ... cria o map e tenta ve se foi !
qualquer coisa sai e entra ... ai cria e tenta dinovo !

vc tb pode entra na pasta logos q esta dentro da cstrike e deleta a imagem q tem la ...
em alguns server nao funciona nao sei pq !

delete a imagem q ta dentro da pasta "logos" (c:\arqui..\valve\cstrike\logos)
e ve se sua config de video ta no 3D e mude para OPENGL !
Página inicial