•  
     

Sou Novo Aki e Queria Saber de Uma Coisa Olhe O Topico e Me Ajudem .



Por Favor gente eu sou novato aki e queria saber como eu coloko uma foto com MUITOS EFEITOS
eu acho q chama avatar e tb queria saber como eu faço tipo um negocio um foto q aparace na hora q a gente responde um topico com o meu nome alguem me ajuda?
AGRADEÇIDO !
 


Alguem me ajuda ae por favor meu !
 


Então tem um pessoal especializado para criar procure um topico de criação de avatares que geral faz e te ajuda valew
 


a mano eu queria q me ajudase a cria entendeu a mexer no forum .
 


tem uns topicos que ensinam perfeitamente procura aii ouy então tem alguem que pode postar o link por favor eu to ocupadão desculpa aii !
 


o mano preucupa nao mano vs ja me ajudou muito vlw!
 


Então mais tarde a gente ve se ninguem te ajudar eu ajudo fmz !
 


fmz mano vs e um parceiro maneiro vlw cara .
 


sempre ajudando quem é humilde e nozes (como diria aln. xD)
 


:D mano obrigado por tudo viu XD !