•  
     

Skin - Desert .



Imagem
Galera Não tem como posta no fórum mais vou deixar o link direto pra vocês!é a 1 skin ok!

Link aqui!
Se você gosta da skin joinha xD
 


Legal man '-'
 


XOL '='
 


Joinha?


l
l
l
l
V
 


So quer joinha -.-' kkk
 


Tem noia de crack
Noia de cs
Noia de rua
Noia de pipa

EU SOU NOIA DE JOINHA NO MEGATOPICO ;9
 


ioweoiweioioewioewio tesao skin'
 


._.
 


Quem me ama fala Nick lindo *-*
l
l
l
l
V ♥
 


e quem nao te ama fala oq? eiwoiweoiweioweiowe zuera