•  

Saga MU !!! o melhor mu do mundo !!!

TEM CERTAS PESSOAS Q Ñ VIRAM E QUeREM CRITICAR SABE , APOSTO Q SE ESSAS PESSOAS JOGAREM Ñ VÂO PARAR + !!!! OBRIGADO PELO ELOGIO MANOw

TEM SERTAS PESSOAS Q Ñ JOGARAM O MU E NEM SABEM JOGAR E FICAM CRITICANDO SEM SABER APOS Q SE ESSAS PESSOAS JOGAREM Ñ VÃO PARAR + !!!!!

OBRIGADO PELO ELOGIO BROTHE !!!!

TEM SERTAS PESSOAS Q Ñ JOGARAM O MU E NEM SABEM JOGAR E FICAM CRITICANDO SEM SABER APOS Q SE ESSAS PESSOAS JOGAREM Ñ VÃO PARAR + !!!!!

OBRIGADO PELO ELOGIO BROTHE !!!!

J.L escreveu:Esse mu é mais pra pvp pra quem gosta de matar é pvp equilibrado ñ tem essa de sm mais fote q bk
sesse mu só mata quem sabe jogar . Tipo se vc sabe jogar + de bm vc vai matar mais entendi !!!

E a gaça é matar , matar e matar . Prefiro jogar esse q é pvp equilibrado do q jogar outro q só fica forte quem bota quash , golds , sei lá

esse é pra quem sabe jogar !!!
Mu e muito paia.

Sou Patrão não funcionario meu estilo de vida e ____ !

O unico mu da história que eu conheci e to procurando outro ainda... mas o unico até então a meu conhecimento é o global o melhor e depois dele é o extinto Mugnn Classic o primeiro Mu de Reset eu jogueei... ano 2000 versão 97z em dois anos jogando 5 reset!! isso sim éra mu...