•  

Rimas de humilhar

betoven98 escreveu:
06 Jan 2017 13:39
MC Monkey escreveu:
LuisGustavo escreveu:Muleque tá ligado que aqui é com amor
Cala a sua boca, que tu fede a cocô :icon_lol:

By: Luis Gustavo Teixeira.
amor e coco não rimaram
ta ligado parceiro suas palavras
só te contrariaram
seu rap é patifaria
já vá pedindo aposentadoria
porque ta ligado
você não sabe manda o improvisado
nem te conheço mais deve ter cara de bebe babão
e com certeza na escola você leva cuecão
agora rala ramelao

Mc monkey , eu to ligado que vc so manda decorado por não ter interpretado e não ter capacidade de mandar improvisado, de R A P eu manjo e na rima eu sou sagaz por isso eu predomino contra mc incapaz, desculpe mc monkey mas vou ter que te falar se não tem capacidade de rap mandar eu mando minha rima esse que é o procedê , va pra casa estudar que rimar não da pra Você ! 👊🔥

biel10 escreveu:
08 Fev 2018 12:05
betoven98 escreveu:
06 Jan 2017 13:39
MC Monkey escreveu: amor e coco não rimaram
ta ligado parceiro suas palavras
só te contrariaram
seu rap é patifaria
já vá pedindo aposentadoria
porque ta ligado
você não sabe manda o improvisado
nem te conheço mais deve ter cara de bebe babão
e com certeza na escola você leva cuecão
agora rala ramelao

Mc monkey , eu to ligado que vc so manda decorado por não ter interpretado e não ter capacidade de mandar improvisado, de R A P eu manjo e na rima eu sou sagaz por isso eu predomino contra mc incapaz, desculpe mc monkey mas vou ter que te falar se não tem capacidade de rap mandar eu mando minha rima esse que é o procedê , va pra casa estudar que rimar não da pra Você ! 👊🔥
DarkRimas escreveu:
30 Set 2017 23:40
Você é um merdinha, não adianta manda tua rima por que só de te olhar mano dá vontade de vomitar
Olha aqui seu viado se é pra te deixar aloprado, pode entrar na batalha mas vai sair fuzilado
Nesse mundo sobrevivem os mais fortes então corra predador e sou um caçador.

Ahhhhhh desculpe te interromper mas não dá para continuar, tua rima é tão _______ q você conseguiu fazer até ouvido de surdo sangrar
To ligado q é _____ mas devia ser cego e mudo para ______ não falar, sei se chegou aqui mas é melhor voltar.
Vem que vem pacero que na rima sou sagaz ces são fraco pra ______ um bando de incapaz , vem que vem capachos que na rima eu sou chacin nem se chamar o Choice vcs vão ganhar de mim , parem de rimar que ces são fraco irmão eu chego chegando te dando aula de improvisação , posso ser mc amador mas na rima não me irrito rimando comigo ces arrumaram perigo ,ta ligado meu mano infelizmente vou ter que te falar ces não vão ganhar de mim nem se o boi começar voar , eu posso ser pequeno mas tenho entretenimento , neguinho ces tão ligado que tamanho não é documento , e na rima ces são neném ces pode ter ate tamanho mas talento ces não tem 👊, eu só chego pra somar na improvisação dx eu te dar uma dica quando acabar batalha do adversário aperte a mão , futebol Cultura e religião 3 coisa que não se descute namoral irmão quem discute isso não tem nenhuma visão , a visão da realidade que eu vou passar o procedê enquanto vc manda rima mal eu já gravo o meu CD

LuisGustavo escreveu:
24 Nov 2016 10:53
Muleque tá ligado que aqui é com amor
Cala a sua boca, que tu fede a cocô :icon_lol:

By: Luis Gustavo Teixeira.
ooo cala a boca não tou entendendo , Luiz Gustavo abriu a boca e o dente saiu correndo hahahahaha atoma libaba eu sou MC Fênix e estou pronto pra rimar , então se liga mlk e sai logo correndo ,porque depois dessa rima você vai fedendo , vou te dar um conselhor , mano, toma um banho porque quando voce abre a boca meus olhos fica ardendo , no esculacho vou mandando e a rima nao vou parando / entao se liga so que ninguém te atura comigo é assim , corta os braços , corta as pernas e a cabeça empedura .