•  

Rima

Olha aqui pessoinha,vc já ta na minha.É assim que se rima.Tem uma mina aqui do meu lado fazendo um barulho retado.Eu tenho que aguentar se não eu vou me ferrar,minha mãe vai me brigar,vai mandar eu desligar o celular.Eu vou ter que aguentar,além disso ela é minha primaaaa :icon_rolleyes:

Clarah escreveu:Olha aqui pessoinha,vc já ta na minha.É assim que se rima.Tem uma mina aqui do meu lado fazendo um barulho retado.Eu tenho que aguentar se não eu vou me ferrar,minha mãe vai me brigar,vai mandar eu desligar o celular.Eu vou ter que aguentar,além disso ela é minha primaaaa :icon_rolleyes:
olha a minha trilia, ja sei como é sua familia
pque ja peguei sua mae, sua prima e sua tia
ja vai desligando essa parada
enquanto deixo sua mae assada'
e vou manda a palhinha xiu filhinha :icon_cool:

Clarah escreveu:Olha aqui pessoinha,vc já ta na minha.É assim que se rima.Tem uma mina aqui do meu lado fazendo um barulho retado.Eu tenho que aguentar se não eu vou me ferrar,minha mãe vai me brigar,vai mandar eu desligar o celular.Eu vou ter que aguentar,além disso ela é minha primaaaa :icon_rolleyes:

Não sou pessoinha , nao te dei intimidade , fala igual criança deve ter uns 12 anos de idade ...
ta começando agora mais já te passo essa visão da um murro na sua prima e deixa ela no chão
se sua mae vim idoidar um conselho vou te dar pega o seu celular e quebra ele antes dela pegar ...
depois tu sai correndo , igual correu agora , porque na rima eu te ensino , e da surra de sua mãe voce chora ...
coitadinha , vai voltando pra escola ! :icon_mrgreen:

betoven98 escreveu:

Não sou pessoinha , nao te dei intimidade , fala igual criança deve ter uns 12 anos de idade ...
ta começando agora mais já te passo essa visão da um murro na sua prima e deixa ela no chão
se sua mae vim idoidar um conselho vou te dar pega o seu celular e quebra ele antes dela pegar ...
depois tu sai correndo , igual correu agora , porque na rima eu te ensino , e da surra de sua mãe voce chora ...
Primeiramente, aprende a escrever
Seja consciente, larga de ofender os outros na internet
E vai pegar um livro para ler que tu vai proceder
Enquanto você dala da mãe do carinha
O __ largo e assado eu como da sua priminha
E além disso, vou dizer a pura verdade
Você não ensina ninguém aqui, você é o aprendiz
Eu sou o professor, no rap tenho doutorado
Então senta, medíocre
Antes que seja reprovado

Ryanzinor escreveu:
betoven98 escreveu:

Primeiramente, aprende a escrever
Seja consciente, larga de ofender o alheio e aprende
E vai pegar um livro para ler, que tu vai proceder
Enquanto você fala da mãe do carinha
O c* largo e assado eu como da sua priminha
E além disso, vou dizer a pura verdade
Você não ensina ninguém aqui, você é o aprendiz
Eu sou o professor, no rap tenho doutorado
Então senta, medíocre
Antes que seja reprovado

Clarah escreveu:
25 Jun 2016 14:56
Olha aqui pessoinha,vc já ta na minha.É assim que se rima.Tem uma mina aqui do meu lado fazendo um barulho retado.Eu tenho que aguentar se não eu vou me ferrar,minha mãe vai me brigar,vai mandar eu desligar o celular.Eu vou ter que aguentar,além disso ela é minha primaaaa :icon_rolleyes:
Essa rima foi um teste Essa Criança deve jogar minecraft Só Fala _______ na internet Toma Fermento pra ver se cresce Para de pagar De MC na Internet O novo MC Steve Do Minecraft Esse aqui e meu poema MC Steve em breves nos cinemas

olha so Namoral a mina te quer e vc é um animal mas com o meu Rap Eu Vo te Fala tua Mãe é Tao ____ Que ela Quizz Me Dar eu rimei a vida inteira enquando vc Bate ______ olhando Dora Aventureira :icon_cool: :icon_cool: Mas A Tua Mina Quizz Me Dar eu eu n pude Negar agr Chora E vai olhar a sua Dora :icon_cool: :icon_cool:
Página inicial