•  
     

Relembrando este perfil mto engraçado!



Quem ai se lembra deste cidadão do perfil abaixo..

Olha o interesse dele no fórum da jogosbb.com!


E ele é do Rio de Janeiro, Rio de JaneiroooooO!

E olhem a assinatura!

[img]
imagem[1].jpg
[/img]
 


desculpe + eu n achei nd d diferente?
 


Rsrsrs, quem vem a um fórum de games com interesse de namoro sério?
 


hahahahahahah essa foi engraçada!
 


Força Armada escreveu:Rsrsrs, quem vem a um fórum de games com interesse de namoro sério?
nem tinha me tocado nessa kkkkk :icon_lol:
 


kkkkkkkk
eita ____
os caras é ____ memo
investiga tudo memo kkkk'
 


E olha que agora que reparei em uma coisa..

no campo ocupação, ele colocou namorada..

e no campo interesse, ele colocou namorada???

Isto ficou meio sem sentido, ocupação com a namorada interessado no fórum namorada???

O namorador!!!

kaoaksokasosako
Página inicial