•  

Rap É Rap Rima É Nois/Esculache sua amiga com o menino que ela gosta

Kole menino a parada e a seguinte essa menina quer te dar ela ta de tpm mais estressada não ela vai te dar o butão e voce vai rangar :icon_rolleyes:

Se liga vou manda logo proceder aqui n e big Bang para vc afender

Sempre rimatizando com muita SiGuicidade olhe e análise uma rima de verdade

Ivete silva escreveu:
09 Nov 2017 16:28

mano olha a sua rima nd ver
se liga no proceder
sua rima e lixo igual a sua cara de bicho
e a sua analise nd ver a unica coisa q vc analisa e o seu rab* lambido .

mno vc quer fala do outro cara como se vc soubesse rimar
vc nao sabe nada, entao vou te ensinar
pra vc debater comigo suas rimas tem que ser boa
pq se nao for entao senta e engoli o chorro

Qual e Cuzona tá gostando daquele cara ? ELE é daquele tipo que assistir a frozen passando maquiagem na cara ...

Ce é loko oas idéias , eu sou o Mc DH e vcs ? Devem ser os "Mc M E R D A" , pra ficarem ligado minha rima não embaça ela é tipo uma voadorar nas suas caras , eu desafio vcs todos a uma batalha e no final ainda venço dando risada das suas caras !!!

Chegando devagar...para te desafiar/ Com medo você vai ficar... nas calças tu vai cagar.
Tava ai sozinho se achando o Cara eTal?!...Vou te dar um Conselho agora, aula Gratis, Na moral.
Foi sem quere que Achei o Site foi Sorte... Atitude sem querer que assinei sua pena de Morte!
Fazer rima? É, quase ninguém sabe Fazer. Um exemplo que vou dar pra todo Mundo de cara Ruim? será você!!!

:icon_cool:

Salveeee aliado, eu tô ligado que tu ja ta Chapado , olho so que cara BABAC'A sua rima e tipo o pó boa e rápido, mano pode crer eu sou humilde pra CARA'LHO pois eu to rimando com um MERD'A viciado, fico aqui pensando que POR'RA e essa põe o Nick de MC e acha que presta?!! cê me chamo de ruim? Oo a inveja ,nem MC cê e seu Comédia!!! Assino minha pena de morte? kkk o uuu loko tu nasceu por sorte sua mãe desistiu de fazer o aborto! Aí seu BABAC'A aqui noix te mata é te joga numa vala ! Eu Li a sua rima deu até sono, ta loco mano sua mãe que tá ditando?
Vou para minha rima por aqui , DH que mando a idéia seu verme Mc !!!

Ivete silva escreveu:
09 Nov 2017 16:28

Gente a menina tá se achando acha que sabe rima gente da uma moral pra ela que é pra ela não chora, olha que já vi baleia saber voar mas uma coisa que me impressiona é piranha saber rimar, pra rimar tem que vir do coração e você com esse teu rep só cai no chão , sou mc e vou me apresentar, sou mc dyeni vim aqui pra te esculachar

Mc Chapool escreveu:
07 Fev 2019 11:49
Chegando devagar...para te desafiar/ Com medo você vai ficar... nas calças tu vai cagar.
Tava ai sozinho se achando o Cara eTal?!...Vou te dar um Conselho agora, aula Gratis, Na moral.
Foi sem quere que Achei o Site foi Sorte... Atitude sem querer que assinei sua pena de Morte!
Fazer rima? É, quase ninguém sabe Fazer. Um exemplo que vou dar pra todo Mundo de cara Ruim? será você!!!

:icon_cool:

O cara tá se achando acha que sabe rima nem tirou a fral da _______ como vai me ensinar, vou te dá um conselho que tu ainda por cima vai cair de joelho, cara vai estuda e depois vem aprender a rimar, pois enquanto isso eu já estou com meu troféu não enquanto vc com essa rima tropeça e cai no chão, já assinou minha pena de morte enquanto isso eu te mato com a minha rima em forma de chicote, e mais uma vês e vê se escuta dessa vez, aprenda a rima é depois vem batalhar...