•  
     

RAGNAROK - 8 HABILIDADES DOS APRENDIZES E MAIS.



As oito habilidades básicas dos aprendizes


Antes de mudar de profissão, você deve obter algumas habilidades obrigatórias que serão muito úteis para suas aventuras. Confira!

Imagem

Permite que você negocie com outros jogadores. Para negociar, aperte o botão direito do mouse sobre o personagem com o qual deseja fazer trocas e selecione a opção Solicitar negociação com [Nome do Personagem]. A Janela de Negociação aparecerá. Arraste os itens do inventário e/ou digite a quantidade de zeny que deseja trocar, e então selecione OK. Depois que o outro personagem tiver feito sua oferta, selecione TROCAR para completar a transação. É preciso estar próximo do personagem para negociar.

Imagem

Permite o uso de emoticons. Aperte ALT+L para exibir a Janela de Emoticons. Ao clicar sobre um deles, o texto que os ativa aparece automaticamente no campo de conversa (aperte ENTER para executar). ALT+M abre uma lista de atalhos que você pode acessar apertando ALT+1-9.

Imagem

Permite que o personagem se sente para acelerar a taxa de regeneração de HP e SP. Aperte INSERT para sentar ou levantar. Lembre-se: você não pode usar habilidades ou atacar, enquanto está sentado.

Imagem

Permite que você crie uma Janela de Chat (ALT+C). Você pode definir um nome específico, limite de participantes e se ela é Aberta ou Privada (neste último caso, é preciso definir uma senha). Os nomes dos participantes aparecerão na lista na parte direita da janela.

Imagem

Permite que seu personagem entre para um grupo. Agora as coisas ficam mais interessantes. Uma vez que você tenha sido convidado, selecione a opção CONTATOS (ALT+Z) na Janela de Informações Básicas para abrir a Janela de Grupo e Contatos. A experiência entre os membros do grupo pode ser dividida das seguintes maneiras:

Dividida Individualmente: você recebe EXP proporcionalmente ao dano que causou ao oponente.

Dividida Igualmente: todos recebem um valor equivalente, independente de sua contribuição na hora de derrotar o oponente.
Para dividir a EXP igualmente, a diferença do nível de base entre o personagem mais avançado e o menos avançado do grupo não pode ser maior do que 10 níveis.
Distribuição de EXP só se aplica a personagens que estão online e no mesmo mapa.
Personagens que morrem durante um combate não recebem EXP. Para abandonar um grupo, digite /leave.

Imagem

Permite que o jogador usufrua os serviços das amáveis Kafras. Existe uma em cada cidade, e elas oferecem quatro opções, algumas por uma determinada taxa:

a) Salvar um ponto de retorno. Se você for derrotado, retornará ao mundo nesse local.
b) Usar Armazém. Elas podem guardar os itens que você não está usando para não exceder seu limite de peso.
c) Usar Teleporte. Ajuda você a economizar tempo nas suas viagens Toda vez que você usa seus serviços pagos, pontos são acumulados. Estes podem ser trocados na Central de Serviços Kafra, em Al de Baran.
d) Os Mercadores também podem alugar carrinhos com as Kafras.

Imagem

Permite que o jogador organize seu próprio grupo. Para criar um, digite na Janela de Chat /organize "[Nome do Grupo]" (não se esqueça das aspas).

Você pode convidar membros clicando sobre eles com o botão direito e escolhendo a opção "Convidar para o Grupo".

Imagem

Só quem criou o grupo pode escolher como dividir a experiência.



Parabéns!
Ao chegar ao Nível de Classe 10, você poderá escolher sua primeira profissão.



FONTE: MUNDO RAGNAROK - BLOG.
 


Uia vc joga? parei em sumo 92 @ ODIN
 


Joguei muito, mas já não jogo mais não.

Odin também.

Vendi a Account, não sei nem o que o cara fez com ela ^^

Era cavaleiro.
Página inicial