•  
     

QUEM FAZ 18 ANOS NESSE ANO E QUEM SE ALISTOU DIZ EU .



alistou no tiro de guerra .
 


eu fiz ano passado =D
 


mais você passo?
 


meu irmao ker fazer so q ele e magro =) entao n vai fazer mais!
 


nada a vê com quem é magro
 


Boa sorte vou me alistar no exercito americano
 


olha so o silvio !!!
 


eu fui reprovado =D
 


kleison escreveu:olha so o silvio !!!

oq rs ?
 


em 2009 foi engraçado.
eu cheguei lá pra eles perguntarem se eu queria fazer ou não e tal.

eu falei q nao pq morava em outra cidade teria q pegar busao pra viajar e n tinha ninguem da minha familia na cidade onde ficava o quartel.

ai ta eles fazendo lá os cadastros da informações o cara pediu pra mim assina meu nome na folha.
eu fui lá assinei ai ele falou : Paulo Mendonça !?
Mendonça é Nome de Atirador.

eu falei : atá deve ser por isso q sou bom no cs [/zoando]

kkkkkkkkk

Ai eu tive q volta lá no quartel pra cantar o hino e jurar bandeira e tals. Dps tirei a foto lá com o papel e vazei.

1 Ano é muita coisa e se não fosse em outra cidade acho q eu até topava [na epoca eu estava mto duro n tinha como eu ficar pagando busão 3,50 de ida e mais 3,50 de volta todo santo dia. ta loko o.O]