•  

Quem é Melhor Na'Vi x Fnatic

Quem quem ?

FINAL FNATIC x Na'Vi

Na'vi atualmente é o melhor.

Cara sempre curti Fnatic o F0rest eu baixei Pacsteam pra mim ve ele joga vei mlk joga nick o Get_right meu deus 2 mlk ____ !
pra mim e Fnatic!

kaos; escreveu:Cara sempre curti Fnatic o F0rest eu baixei Pacsteam pra mim ve ele joga vei mlk joga nick o Get_right meu deus 2 mlk ____ !
pra mim e Fnatic!
fnatic foi um time muito ____ tambem, mais agora com toda mudança no time sei não, na'vi ta melhor.

;Doid0^ escreveu:
kaos; escreveu:Cara sempre curti Fnatic o F0rest eu baixei Pacsteam pra mim ve ele joga vei mlk joga nick o Get_right meu deus 2 mlk ____ !
pra mim e Fnatic!
fnatic foi um time muito ____ tambem, mais agora com toda mudança no time sei não, na'vi ta melhor.
éh , nunca vi assim Navi Joga!

ULALALALALAL!

kaos; escreveu:
;Doid0^ escreveu:
pra mim e Fnatic!
osaopkspokas, então conheçe nada. vai no youtube ae e veje, principalmente o markeloff

;Doid0^ escreveu:
kaos; escreveu:
;Doid0^ escreveu: fnatic foi um time muito ____ tambem, mais agora com toda mudança no time sei não, na'vi ta melhor.
osaopkspokas, então conheçe nada. vai no youtube ae e veje, principalmente o markeloff
So markeloff já usei a cfg dele e boa pakas !

kaos; escreveu:
;Doid0^ escreveu:
kaos; escreveu: éh , nunca vi assim Navi Joga!
So markeloff já usei a cfg dele e boa pakas !
tem edward, zeus, starix jogam muito :D

pqp joga muito fnatic ______ eu sempre baixo o cfg do f0rest ______ i pika das galaxias