•  
     

PROBLEMA NO CS ,, ALGUEM ME AJUDA



:icon_question:
Anexos
Sem título.png
 


Poblema aonde? *-*

Ta mais que normal, rs..
 


nao ee mano pra escole o time compra arma em fez de aparece os desenho..

aparece essa ______
 


é a cfg dos mlk que fais isso mais é so ir em Options , ADVANCED Segue a imagem espero ter ajudado :
Anexos
kabal.jpg
 


vlw mais tem algum comando ?
 


'KaBaaL escreveu:vlw mais tem algum comando ?
Não não so ir em OPTION > ADVANCED e marca a opçao VGI MENUS ali pronto tudo volta ao normal
Isso e alguma config. que voce baixo , mais é facil de arrumar (:


!.!
 


hum.. vlw

mais tipo se eu quiser por isso numa cfg ?

por isso q quero 1 comando
 


'KaBaaL escreveu:hum.. vlw

mais tipo se eu quiser por isso numa cfg ?

por isso q quero 1 comando
Olha mano , ai já não sei ... rs
Mais pra volta ao normal e so por isso ... Não influencia em nada a cfg !
 


deu certo vlw

:]]]]]]]]]]]]]]]]]]
 


Da menos lag ^^