•  
     

PRA VOCES QUE CURTEM FUNK !!! NAO DEIXEM DE OLHAR



Pra voces do Forum que gostam de FUNk ,

q eh a maioria -.-

curte o som entao !
KKKKKK



pega essas mina !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


kkkkkkk credoo,nojoo ¬¬'
 


achei mto nojento -.-
kkkkkk

gravado do celular manja !

kkkkk
 


uahuas eka
 


kkkkkkk
 


kkkkkkkkkkklol
 


eca, orrivel lemão:/
 


eca mesmo !!!

mais eh vcs q curte funk nao eu p.p
 


oi que horoioi ):
Credo mano por isso que curto so Nesse Clima - Bonde Tesão E Gaiola Das Popozudas
O resto e so rap , RACIONAIS , FACCAOCENTRAL e por ai vai ...
Essas muie e mais feia que ____ de eskina de esgoto velho !
 


Mc Lon - Atiradores de elite...xd

Página inicial