•  
     

Porque meu fps abaixa ?



o silence disse tudo formatar é muito trabalhoso se vc naumtiver dois discos tem que salvar tudo no pen drive e se naum tiver pen drive aiii jah xD
 


ALGUEM QE ME AJUDE ME ADD NO MSN [email protected]" rel="nofollow qe eu explico melhor bjs. !
 


sua placa é boa o suficiente para jogar cs, po eu jogo numa plca fx 5200 antiga da geforce rodo o fps a 60 sem configurações avançadas pq na steam eu configurei chegou a 300 fps ! vou fazer um tuto para ver si te ajuda mas so amanhã !
 


Bruna veja este tutorial e tenta ve se funciona !

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=5920
 


vou ver ai te falo se pegou !
 


como usa isso ?
 


me manda seu msn felipe
 


sei la ..

nao tenho placa de video e meu fps eh 100 .
Anexos
100.png
 


;/ o meu fica 100 quando eu entro no cs ai quando eu clico no find service ele fica 30 --' abaixa
 


nossa meu in fica 0 3.30 '-'