•  
     

Nova Sign - FLASH Light's



fui tentar brincar com smudge um pouco!

aí meti logo uma iluminação , umas light's textures e ficou assim..

até q curti.. XD

Avaliem!


Imagem
 


ate q curtiu né kkkkk


cara so seu fan mano seus trabalhos são perfeito paraben's depois posta uns tutus pa nois ae =D
 


Nooss fico ziika vey kkk

Iluminação perfeita
 


cara eu tenho um canal no youtube onde eu posto video-aulas!


http://www.youtube.com/user/TheFlashcs


vou voltar a postar vídeo-aulas, mas não podia começar a gravar sem voltar a mexer um pouco no ps antes.. ;D

toh pegando algumas coisinhas pra voltar a gravar...


=D

 


vlw vo me inscrever
 


FLash faz um pinguim desse pra mim coma letra M?
 


eoeioei e noziz mano flash , parabéns man sz :D ' , fico loca :D '
 


parabéns flash sign ótima

procura ver minha galeria na area de designer !

abrações !

quero falar contigo
 


jean; EWQ//* escreveu:parabéns flash sign ótima

procura ver minha galeria na area de designer !

abrações !

quero falar contigo
entrei no msn e vc nao tava... =X


tambem to precisando falar contigo..

SHUASHUAHS

 


Flash, como você faz essa iluminação tão perfeita?