•  
     

New Sign Smudge (PRIMEIRA SIGN Q ACHO Q ACERTEINA TIPO) kkkkkkkk



SmudgeFogo.jpg
SmudgeFogo.jpg (75.09 KiB) Exibido 171 vezes
Gostei prakas dessa sign kkkkk achei a melhor sign smudge minha!!
 


Juninho <- escreveu:
O anexo SmudgeFogo.jpg não se encontra mais disponível
Gostei prakas dessa sign kkkkk achei a melhor sign smudge minha!!
erro na tipo !

"mais magic o que eu errei"

Para de ser _____ seu emo

se tem meu msn pra que ?

pra perguntar !

bom tipografia certa fica mais perto da render entende ?

tipo essa

CERTO
[attachment=0]sign-sasuke.png[/attachment]

ERRADO
Imagem


(certo:a tipografia combino com a render e ta mais perto assim destacando a render e a tipografia ao mesmo tempo !)

(errado: a tipografia longe da sign deixa quem ta vendo mais atento so na sign e nem presta atenção na tipografia e vise versa , e tbm fica mais feio )
Anexos
sign-sasuke.png
sign-sasuke.png (143.71 KiB) Exibido 167 vezes
 


SmudgeFogo copy.jpg
SmudgeFogo copy.jpg (75.2 KiB) Exibido 164 vezes
 


Melhoro um pouco !
 


JUNINHO ______ USA OUTRA FONTE OU ABAXA UMAS KAKAAKKAA
 


______ VCS SO FALA DA FONTE FALA DA SIGN POW
 


Juninho <- escreveu:______ VCS SO FALA DA FONTE FALA DA SIGN POW
mano temos que começar pelo mais pequeno que é a tipografia depois falamos do resto !

baixa umas fontes novas !
 


MAGIC /A/ escreveu:
Juninho <- escreveu:______ VCS SO FALA DA FONTE FALA DA SIGN POW
mano temos que começar pelo mais pequeno que é a tipografia depois falamos do resto !

baixa umas fontes novas !

ta vey mas fala se a sign ficou boa ou se fico ruim e oq tem q melhora!!
 


eu acehiq ela ta boa no sentido do smudge
acheiq vc n tratou a render minha opinião
outra no começo assim nuam vira começr afzendo sign smudge q é ____ msm eu aj ate parei rs
 


marcellow escreveu:eu acehiq ela ta boa no sentido do smudge
acheiq vc n tratou a render minha opinião
outra no começo assim nuam vira começr afzendo sign smudge q é ____ msm eu aj ate parei rs

como eu nao tratei a render vc nen viu ela ?