•  
     

MUSICA DA JOGOSBB ELEMENT @ E LACOSTE AUTORES , ISSO QUE É MUSICA CURTA O SOM E COMENTE POR FAVOR !



pra geral ouvir eu ligo o som do carro abro a mala ai geral ouve a distancia
logo nas paradas das radios Element gay e Lagosta emo
 


so cuidado pra naao fica mto ligado na musica e estraga otro carro dicao *-*
 


LacosTe escreveu:opaa , vaaleu ae rapaziaada , dicaao meu emo *-*
dicao so cuidaado pra nao bota mto alto , e fica ligado so na musica e estraga otro carro . OWIOEWIEOWIEW
Lacoste DICAOO aki é piloto de fuscaaaaaaa ou opa piloto de fulga
 


dicaoo escreveu:
LacosTe escreveu:opaa , vaaleu ae rapaziaada , dicaao meu emo *-*
dicao so cuidaado pra nao bota mto alto , e fica ligado so na musica e estraga otro carro . OWIOEWIEOWIEW
Lacoste DICAOO aki é piloto de fuscaaaaaaa ou opa piloto de fulga
i os outro carro la q tu estrago ? tava dando fuga ? entao para di dar fuga ein . OIEWOEIOWEI
 


Ficou legal,
dentro do rítmo !
Mais prefiro a do rdn.
Ficou totalmente sem noção a dele,
mais eu me idenifiquei !
HAUSUAHUSAUHA
 


ficou show mano :D boa
 


A MUSICAX E MANEIRA SO QUE TEEM ALGUM FANHO AI NOIS E ZICA paskdoapskdPOasX'
 


caaio escreveu:A MUSICAX E MANEIRA SO QUE TEEM ALGUM FANHO AI NOIS E ZICA paskdoapskdPOasX'
FANHO ? q isso maan ? o_o
 


LAGOSTAX apsokdaposkdpasokdpoaqK'
 


caaio escreveu:LAGOSTAX apsokdaposkdpasokdpoaqK'
lol caaio , uso dorgas ? o_o