•  

Mudando cor dos textos do CS [ConColor]

Opa, essa aí é pros caras que, quando cansa do cs, de repente quando sabe que dá pra trocar aquele texto "laranja cocô" feio pra cacete, até que se motiva pra jogar ! aioehauioehoiuae

Seguinte, você que quer trocar aquela cor "laranja cocô" como eu já disse, deve fazer assim.

1. Abra o console, digite con_color "xxx xxx xxx" X corresponde a numeração de tal cor que você queira escolher. Vou colocar algumas pra vocês escolherem.

Branco - con_color "255 255 255"
Preto - con_color "0 0 0"
Vermelho - con_color "255 0 0"
Verde - con_color "0 255 0"
Azul - con_color "0 0 255"

Rosa - hm... rosa cara? por que rosa? Beleza, pra mostrar que eu não tenho preconceito, tá aí o rosa... :icon_rolleyes: con_color "255 0 255"

Bom, existem várias cores pra colocar, quem quiser misturar, é fácil de entender, essas cores são feitas em tonalidades RGB.
"Que porcaria é essa Dgzin?"
Calma, RGB nada mais é que cores formadas por Vermelho, Verde e Azul, "Red Green Blue" Entendeu?
Os valores vão até 255, que significa o tom máximo da cor, como por exemplo no Vermelho que coloquei lá em cima, con_color "255 0 0" 255 corresponde ao R, (Red) que é vermelho. Os outros 0 (zeros) correspondem a G (Green), Verde e B (Blue), que é Azul
Agora é só ir misturando o quanto você quer de Vermelho, de Verde e Azul que vão dando novas cores. :D Divirta-se!
Lembrando que não pode passar de 255, se não, não funciona!
Agora, se você sempre foi péssimo em artes... aí parceiro, eu não tenho como resolver hahahaha

Falooou!

Legal
Página inicial