•  
     

Minha prima Matando os Campers - lisi;





Ela gravou a demo,e me passou , eu editei e botei no Youtube ;D
Assista o video em HD para melhor visualisação!

Comentem!
 


Namoral que lixo :X
 


kaos; escreveu:Namoral que lixo :X
kkkkkkkkkkkkkkk,nada de mau pra uma Mulher mata td mundo,nao eh? ;D
 


Mira puxa mais que sugador --'
 


RamonOakley escreveu:Mira puxa mais que sugador --'
ixii , esse so pode ser forfunzeiro
 


brasil escreveu:
RamonOakley escreveu:Mira puxa mais que sugador --'
ixii , esse so pode ser forfunzeiro

eu coloquei o video um pouco mais rapido por isso deu essa impressao d mira puxando =D
 


Muito rápido.
Coloca velocidade normal ae --'
 


boatos que nao foi vc que edito ...

ja vi mina jogando melhos :D

alias varias..
 


boatos que nao foi vc que edito ...

ja vi mina jogando melhos :D

alias varias..
 


lemao^ escreveu:boatos que nao foi vc que edito ...

ja vi mina jogando melhos :D

alias varias..
lemao,fui eu quem editei sim,olha meu canal no youtube e vc vai ver ;D
http://www.youtube.com/user/MegaDazi

e por acaso eu citei q ela eh a melhor jogadora d cs do mundo? nao,eu so postei esse video pq ela cago os campers rsrs,nao perguntei se mais alguas minas jogam melhor q ela...