•  
     

Meu Primeiro map ! [jogosbb_primeiromap ] criativo né,rs



Bom galera esse é meu primeiro map , espero que gostem estou aberto a criticas e dicas :)

Imagem

Download:
Anexos
jogosbb_primeiromap.rar
(14.12 KiB) Baixado 63 vezes
 


posta mais print's


parecer ser mto pequeno o.o

e as texturas nao tao combinando :/
 


eu fiz de qualquer jeito msm so pra i pegando a pratica do programa , amanhã vo me dedica bem e faze um map manero :)
 


Issae geral no Hammer.
 


:)
 


Bom mapa,mas eu tbm acho q ta pequeno de mais, e as texturas nao estao combinando umas com as outras!
 


mas ficou legal =D
 


valeu :)
 


bom map poste mais prints
 


basica mente o map e desce tamaninho msm tira mas ss seria pra ve as minhas costas que é a parede

@ to querendo faze um tipo alp india