•  
     

Me ajudem no desktop pleease '-'



imagem.JPG
imagem.JPG (7.96 KiB) Exibido 66 vezes
Galera, instalei um tema do Windows 7, mas ele deixava só o ícone do programa, quenem o Windows 7.
Fui colocar o tema comum de volta e estava assim.
Gostaria de saber se tem como ajeitar isso.
Alguém pode ajudar?
 


ngm? =*(
 


entao na lembro mt do xp . to com o w7

da uma fusada em

confgiuraçoes de aparecencia ...

deve ter alguma coisa la .
 


restaura o sistema pra quando tava normal
 


cav1 escreveu:restaura o sistema pra quando tava normal
Verdade, por que não pensei nisso?
¬¬'Imagem
 


arthurhenrici escreveu:
cav1 escreveu:restaura o sistema pra quando tava normal
Verdade, por que não pensei nisso?
¬¬'Imagem
rs
 


cav1 escreveu:restaura o sistema pra quando tava normal
cara se seu pc é xp nao quera muda aparencia para seven.
 


-Doid0- escreveu:
cav1 escreveu:restaura o sistema pra quando tava normal
cara se seu pc é xp nao quera muda aparencia para seven.
SAUASHUSAHUAS
É até eu terminar de baixar o Windows 7 '-'
Página inicial