•  
     

Manifestacao das bixas do Gaystart :: E Tbm :: Não Faz Sentido! - Gente Colorida[OFF-Topic] kkkkkkkkkkkkkkk











Felipe neto

 


Você esqueceu de por [/video] no final do link.

Caso não saiba editar tópico olhe a imagem abaixo!
edit.JPG
edit.JPG (37.65 KiB) Exibido 159 vezes
 


duhud to rindo ate agora !!
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com o 1 video...

E a frase mais falada : "ACHO ISSO UMA **** FALTA DE SACANAGEM" kkkkkkkkkkkkk
só pq n ganho a pulserinha tadinha dela. huahuahuahua

raxei x.x
 


vo xinga muito no twiter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


Isso num vai fica Bagato não... kkkkkkkkkkkkkkkk
velho o video do felipe neto tb e mto ____ , tinha assistido antes de vc bota aqui.
eu vi ele falando de outros assuntos tb.
mas quando eu vi ele falando dessa modinha colorida , eu raxei o bico velho.

"QUE ______ É ESSA." kkkkk já imaginei isso tantas vezes em determinadas ações kkkkkkk
 


UDHAUDHAUDHA...... ainda descobrem o orkut dessa pelega do "ISSO E UMA ____ FALTA DE SACANAGEM"

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6216701776
 


oeieoie , mto bom!
 


euhauehaue
Página inicial