•  
     

lançamento!!! desenho animado do tio jason! hauuhauhauah






joinhas pro meu desenho, eu sou o criador do desenho kkkkk
 


Double-kill oiewioweoiew ! feiz ate o Barulhin poff poff !
 


Azaun; :D escreveu:Double-kill oiewioweoiew ! feiz ate o Barulhin poff poff !
barulinho poff poff foi ____ hauauhuhauh
 


ahueuahe aeuri*

pofpof
 


Jason escreveu:
Azaun; :D escreveu:Double-kill oiewioweoiew ! feiz ate o Barulhin poff poff !
barulinho poff poff foi ____ hauauhuhauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


vou começar a cobrar dinheiro pelos meus tópicos lixosos, kd os joinhas infelizes aahuauhhua
 


percebam que um homem se afoga ali atraz!
 


num do joinha pq e forum1 se fosse off-topic ai eu PENSAVA =*
 


Kleison escreveu:num do joinha pq e forum1 se fosse off-topic ai eu PENSAVA =*
kkkkkkkkkkkk engraçadinho!
 


kkk poff poff foi, loka bem na barriga :D