•  
     

LANÇAMENTO!!!!!! -> Corre q ta acabando ¬¬ EDITADO



Ficou Show ... Só não baixei porque tem o nome na FOTO !

VAI PAMEIRASSSSSSSSSSSSSSSS !
 


ai brother faz pra mim o fundo do gremio + o simbolo do corinthians =]

vlw ai


[K]illeryou* - JogosBB.com
 


¬¬°

Porque só do Atlético é mais personalizado?? ta puxando sardinha é tecolino... deixa eu descola que essa ave é ema!
 


Boaaa Teco!!! Valeuu manu ja baxei no 4 shared :D
 


Show axei o do vasco meio feio -.-
 


killeryou escreveu:ai brother faz pra mim o fundo do gremio + o simbolo do corinthians =]

vlw ai


[K]illeryou* - JogosBB.com

Ta ai seu tema manin...


ImagemImagem


Imagem
 


baixei com o nome mesmo tec0 e um apelido nun vai morre por causa disso ne e teco vc podia faser de time de fora como manchester,milan,inter,barcelona e chelsea
 


Vo ve se faço sim...

logo logo lanço uns maneiros aee!!
Se tiverem idaias postem aki...

Vlw
 


Meu aew \/ AIOEAIOEIAEIOAIOEIOA'

muito bom ;)
Anexos
cruzeiro.JPG
 


massa mano vlwwwww =D fico 10 xD