•  

Gente Cola Ae

se deixa esquenta vai queima

o processador aguenta 1000 graus se tu continuar usando ele não vai aguentar esse choque termico de eskentar e esfriar.

WIOUHWIUHEWOIUWEHIOWEUH não desligo meu pc á 3 dias e não esquenta ASODIUHWOIUHWOIUHW sou fo*a KASDUYGADSUYASGD

A conselho a não deixa esquentar ele muito não , Tipo nao fica muito tempo direto nele ...

Ares escreveu:se deixa esquenta vai queima
quando o meu esquenta ele desliga.

Se deixar esquentar, ele vai queimar.

a minha cpu esta assim tamb tive qu compra outra :)

Exceto pelos erros de português, o pessoal está certo.
Quando seu computador esquenta demais a possibilidade de travamentos e lentidão ocorrerem é bem maior.
Seu processador não vai queimar, já que a BIOS está programada pra desligar seu computador quando o excesso de temperatura puder danificar o processador.
Entre as soluções sugeridas estão a limpeza ou troca do cooler do processador, troca da pasta térmica do processador e a colocação de coolers extras na CPU.
Pastas térmicas podem ser compradas em www.balaodainformatica.com.br ou www.kabum.com.br a bons preços. Procure no youtube "trocar pasta térmica" pra ver diversos vídeos e aprender o procedimento. Só faço a ressalva de que a limpeza do processador para troca de pasta deve ser feita com álcool isopropílico, que você encontra em farmácias de manipulação.

Att.

Cyberz escreveu:Exceto pelos erros de português, o pessoal está certo.
Quando seu computador esquenta demais a possibilidade de travamentos e lentidão ocorrerem é bem maior.
Seu processador não vai queimar, já que a BIOS está programada pra desligar seu computador quando o excesso de temperatura puder danificar o processador.
Entre as soluções sugeridas estão a limpeza ou troca do cooler do processador, troca da pasta térmica do processador e a colocação de coolers extras na CPU.
Pastas térmicas podem ser compradas em http://www.balaodainformatica.com.br ou http://www.kabum.com.br a bons preços. Procure no youtube "trocar pasta térmica" pra ver diversos vídeos e aprender o procedimento. Só faço a ressalva de que a limpeza do processador para troca de pasta deve ser feita com álcool isopropílico, que você encontra em farmácias de manipulação.

Att.

Siga as instruções do Prof: cyberz que não tem erro.