Ganso sera melhor que Zidane ?

Sim
1
20%
Não
4
80%
Podera ser
0
Não há votos registrados

Total de votos: 5

•  

Ganso sera melhor que Zidane ?

Jason escreveu:a coisa é simples, antigamente no brasil não tinha esses salários milionarios, jogador jogava se matava em

campo pra pagar as contas mas de umas decadas pra ca, jogador entra em campo já pensando em ser

contratado nem que seja pra china pra ganhar 10 vezes mais que aqui, nesse ponto nem culpo eles pq tem

que pensar no futuro mesmo, pq jogador de futebol se aposenta muito novo, mas enquanto esta no clube tem

que dar sangue, e hj isso ta em extinção aqui no brasil, direto tem noticia aqui de jogadores em churrasco

aproveitando a vida logo apos ser desclassificado de campeonatos etc, e torcedor chorando em casa e

quebrando tudo na rua.
Eu so choro pelo meu TIMÃAAO! JAMAIS CHOREI OU CHORAREI POR SELEÇÃO!

INHEME2 escreveu:
Jason escreveu:a coisa é simples, antigamente no brasil não tinha esses salários milionarios, jogador jogava se matava em

campo pra pagar as contas mas de umas decadas pra ca, jogador entra em campo já pensando em ser

contratado nem que seja pra china pra ganhar 10 vezes mais que aqui, nesse ponto nem culpo eles pq tem

que pensar no futuro mesmo, pq jogador de futebol se aposenta muito novo, mas enquanto esta no clube tem

que dar sangue, e hj isso ta em extinção aqui no brasil, direto tem noticia aqui de jogadores em churrasco

aproveitando a vida logo apos ser desclassificado de campeonatos etc, e torcedor chorando em casa e

quebrando tudo na rua.
quando Brasil foi tetra eu chorei, pq era mais de 30 anos nunca tinha visto ao vivo, e foi muito sofrida a conquista no jogo final, e vi gente de 40, 50 anos chorando igual criança, 2002 nem tanto pq já tinha visto e deu a lógica ali.

INHEME2 escreveu:

quebrando tudo na rua.
Então tu não chora por nada kkkkk zoa :D'

Eu nunca chorei por nem um time :D , nem pelo meu Flamengo , nem pelo Chelsea , nem Pela Alemanha .-.