•  
     

Foto de Osama Bin Laden morto



nen é a foto dele morto...

e uma montagem de 2009!!
 


nego acredita q essa foto e real ...
 


estou achando isso uma montagem essa foto nao é real

MINHA OPINIÃO!!
 


Mais ele morreu msm,casa de 3 andar que tava a familia dele pego fogo e talz,sipa ele tava la.
LUTO4ever
 


ele morreu sim foi ate comprovado por dna
 


ElciidSouza escreveu:ii ele morreu ? :o
KKKKKK
Nois tamu é _______ nessa COPA sabia ?
Esses cara vão vir com tudo pra cima da gente, você vai ver, vai ter vários atentados e talz, do geito que o Brasil não é bem protegido.
MINHA OPINIÃO (Não GOSTOU ? FUCK :D)
ser sua opinião até ai tudo bem, mas o que tem de engraçado nisso pra vc?
 


disse e dizendo de novo o brasil so é aliado dos eua mas nao tem nada a ver cara ¬¬'
 


__________ escreveu:Se o Osama morreu não sei, só sei que ele é campeão mundial de esconde-esconde
Onde está o Wally?
ASUHSAUSAHU
 


De certeza que não é ele na primeira foto, é óbvio que ele já deveria ter feito uma plástica né, não ia ficar dando mole com a cabeça sendo caçada.
 


PERDEU PLAY BOY _)_