•  
     

Eu arrumo qualquer erro do SXE bloco de notas!!!



me add q eu ajudo vc!
MSN: wandersondealencar@hotmail.com" rel="nofollow
nome: Wanderson Alencar
 


Naum promete oque vc naum vai conseguir heim asuhuashsuah sxe é muito ruim varios erros diferentes xD meu colega vai te add aiii ...
 


kra ate agora todos os erros do bloko de notas eu resolvi!! uma galera toda me add e eu ajudo sempre!! pode add ae!!! vamus ver!
 


ta lendo mt tutorial eim Wanderson rsrs
;D
 


confio no que vc posta mais ve se naum poem resolvo tudo vai saber se vc naum resolve e aiii ??
vai fikar feio pra vc...
 


kk
 


Blz manow mais eu resolvo so os do bloko de notas!!!
 


ta lendo mt tutorial eim Wanderson rsrs
;D



lendu nada só aprendendu msm!!! sauhshuahusahusa
 


uAHSUhushuAHU se intendeu ;D
 


claro manow!! shuahusahuhusahuas!!!