•  

estarei excluindo varios topicos ja que o lck em vez de ajudar a moderar prefere destrancar os topicos pra galera floodar

parabéns lck, vamos ver o que o anderson vai achar da sua atitude destrancando os topicos pra

galera xingar e floodar, parabéns pela ótima moderação, continuem floodando ai pro Anderson

chegar e ver quem ele vai ralar do forum se sera eu ou vcs. auhahuuhahuauh

Jason escreveu:parabéns lck, vamos ver o que o anderson vai achar da sua atitude destrancando os topicos pra

galera xingar e floodar, parabéns pela ótima moderação, continuem floodando ai pro Anderson

Ue eo povo tem VOS se ate ZeeH acha isso errado pq vai exclui topicos de medo? ue ta com medo? aja como homen deixa ai volte pra serversbb posso perder mod mas volte pra la ninguem te quer aqui

LcK; escreveu:
Jason escreveu:parabéns lck, vamos ver o que o anderson vai achar da sua atitude destrancando os topicos pra

Ue eo povo tem VOS se ate ZeeH acha isso errado pq vai exclui topicos de medo? ue ta com medo? aja como homen deixa ai volte pra serversbb posso perder mod mas volte pra la ninguem te quer aqui
tranquei o dele pq todos estao floodando e como so tem eu de mod ja que vc ta ai deixando a galera floodar ee xingar e eu trancando ate o anderson chegar e vc destranca pra floodarem mais, vc ajuda muito ele na moderação fazendo isso... parabens.
Página inicial