•  
     

[FAÇO AVATAR]!!///É só pedir ^^! :D -TOPICO ON/OFF-



lemao faz um avatar pra mim com essa imagem
Imagem

escreve s-meN^Veyron - JogosBB.com
Sv #4 ok ;D faz uns efeitos bem loko pra mim tabom
 


Fala ae lemao blz!!
Ae faz tres avatares pra mim...
e um pro orkut,msn e forum!!

ta ae as imagens..

11418coracoes.jpg
essa qro Tec0 em baixo e JogosBB.com em cima!!!
sol-de-coracoes-e-estrelas-8db13.jpg

Essa vc coloca do lado Tec0 e JogosBB.com
sv 4

naruto1828932753.jpg
naruto1828932753.jpg (23.62 KiB) Exibido 95 vezes
essa igual a 1!!!

usa essa fonte ae vlw!!
earth.zip
(10.84 KiB) Baixado 80 vezes
 


Nome: M u r i l O como o maior
Foto de fundo: Preto
O que, quer escrito e como: Quero escrito JogosBB.com hem baixo sem meu nome pq naum so admin
Cores: Jogosbb:vermelho
Estilos de Fontes(mais fina mais grossa): Fina
MSN [email protected]" rel="nofollow
 


dicaoo escreveu:lemao meu filho tem como vc fazer outro avatar pra mim
tipo poem um DT grande no meio lan house em baixo ai acima do dt vc poem dicaoo
supremo sv 3 vlw abraço
Anexos
dicaao.gif
dicaao.gif (6.65 KiB) Exibido 89 vezes
 


tem como alguem criar um avatar dessa minha foto ?
escrever em cima dela Psycho.cfg ??
Ft; 003.jpg
 


Nome:Gabriel

Foto de fundo(post ake a que vc quer)(se nao quiser vai ser preto):
nao quero
O que, quer escrito e como:
'StromMm. e em baixo JogosBB.com assim tipo o seu.

Cores(vai ser a cor do seu nick no forum,mais sem ser a do nome fle as cores que vc quer):
quero verde.
Estilos de Fontes(mais fina mais grossa):
grossas
Efeitos:
sim
Quer uma listra no meio:(sim)(nao)
nao
Agora explique do seu jeito como vc quer: igual do juninho mais omenos.
meu msn ae : [email protected]" rel="nofollow mande pra la porfavo
 


eo o meu lemão?
 


relaxa
 


Lemao xD escreveu:relaxa
tah
 


nuss kra feio