•  
     

Dias CSGO: Atirando com a AK-47



Distâncias e controle de Recoil: Quanto mais perto do alvo, mais fácil de controlar o spray, pois o desenho do recoil é menor. Se o alvo está longe, o desenho é o mesmo (sempre será), porém se expande mais rápido e exige um baita treino. Por esta razão é melhor da pequenas rajadas de 2 a 4 tiros.

O desenho do recoil da AK-47 se assemelha a uma "foice", onde o cabo desta foice representa os 8 primeiros tiros ,que são os mais fáceis de controlar. Se você prender o dedo no gatilho, ela sobe em uma diagonal bem sutil para a esquerda, vai para a direita e volta para a esquerda... olha aí na ibagem (http://d1mt9jmphk9kik.cloudfront.net/te ... 276476.jpg) , então o que fazer para controlar este recuo? Você deve fazer o oposto deste desenho, por isso que depois dos primeiros 8 tiros fica bem hard.

Um ponto muito importante é que você sempre deve treinar para mirar na altura da cabeça, pois se você começa o spray na altura do peito só porquê sabe que o recoil vai subiiiiiiiiiiiiiiiiiir e uma hora acertar a cabeça... Até isso acontecer, seu oponente que está mais treinado, vai acertar sua cabeça e acabar com a sua brincadeira.

Existe algo que se chama SPRAY TRANSFER e ele significa que você vai tentar pegar mais de um alvo segurando o dedo direto, sem parar o primeiro para começar o segundo, é difícil? Sim, mas é bem de boas se você treinar bastante. Faça o seguinte, comece sempre com o primeiro tiro na cabeça e quando for passar para o outro alvo, transfira para a altura do peito. Se o timing foi bom, você leva os dois ou até três, e a cada novo alvo a mira deve ser transferida um pouco mais abaixo:


1ºCabeça;
2ºPeito;
3ºBarriga

Na verdade isso muda conforme a distância e outros fatores, então... TREINE.

*Spray: Dar uma rajada contínua;*


NÃO EXISTE SORTE, EXISTE TREINO, ESFORÇO E APRENDIZADO.
Página inicial