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Criando uma fonte de luz no Valve Hammer Editor - Counter-Strike 1.6



Criando uma fonte de luz no Valve Hammer Editor - Counter-Strike 1.6

1. Com Hammer 3.4 em mãos (O que é isto?) vamos começar...
"Arquivo" > "Novo"
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2. Com toda a estrutura montada, vamos dar inicio à fonte de luz.
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3. Crie primeiramente um apoio, onde ela vai ficar.
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4. Crie um objeto que simbolize o que você está querendo criar (para que não fique somente a entidade light).
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5. Agora sim, vamos até "Entidade" > "Light"
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6. Coloque-a no lugar desejado (lembrando que não poderá encostar no objeto base)
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7. Selecione a entidade e clique em "Para entidade"
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8. Em "Brightness" selecione "Pegar cor..." e escolha a cor desejada.
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9. "Apparence" escolha qual a aparência que a luz vai estar simulando (pulsando, fogo, etc...)
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10. Pronto! Sua fonte de luz está pronta!
10.jpg
Qualquer dúvida poste neste tópico!

Gostaria de ver como ficou a minha?

Segue o anexo para download:
Tutorial.rmf
(20 KiB) Baixado 203 vezes
Postagem feita originalmente por Nunovisky no Acemprol.com

Ver postagem no fórum Acemprol.com >>
 


Bom topico nuno , vlw '-'
 


Rsrs, to meio enferrujado!
 


nunovisky escreveu:Rsrs, to meio enferrujado!
Se tu postando desse geito esta enferrujado , imagina quando nao estiver enferrujado . o.O
RSRSRS
 


Hahah, vlw...
 


Bom tópico primo , mas vc esqueceu de ensinar a aumentar a força da luz. rsrsrs (Mais Clara ou Mais Escura.)
ñ é só trocar a cor. rsrsrs
 


ficou bom mano !
PerfeitiN !
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