•  

Continua ai...

E aii, cheguei aqui. rima particular para representar jundiaí.
sou o Davi, e por aqui eu tava dando uma olhada. tem gente que entra acha que representa, iventa e reinventa
mas não sabe rimar nada, parece piada, até dou risada. fala uma frase absurda com sua mente imunda você
não vai chegar ao topo da escada. mas vamos la, te desafio a continuar essa parada, fala de você, sem ofender, sem palhaçada.
Qual é sua área, qual o seu mundo. use aqui para representar seu lado, seja educado e não __________.
estamos juntos, fazendo parte do mesmo grupo, tem que ser sujeito útil.. ou então nem apareça, seu for pra falar bobagem
não estrague sua imagem e desapareça. Mas é isso ai, o desafio esta lançado, continua ai , chega mais e tenta vir com seu talento improvisado .....

Aí menor int se liga que agora eu botei fé, você subiu ate o topo mais só eu de pé, fiquei de pé intao ctlg pq eu fui olhando meu caminho sem tropeçar em nenhum buraco,intao ctlg aí de qual que é , eu n flo bobeira não pq minha rima é sagaz, meu conteúdo vem da mente e n dessas duas improvisadas int cê liga c já tá fora e melhor n fla mais nada
Página inicial