Gostou ?

Sim
6
75%
Não
2
25%
 
Total de votos: 8

  •  
     

[Mods] Conhecendo o CS-ZM (ZOMBIE)



So mais joga um bom ZM XP !
 


Nemesis é ____, 30 mil de HP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu fico cheio de medo de morrer rsrsrs, cara o pior é quando você e infectado, eu fico _____ !
 


rairiariairairia eh mt loco nn conheso nem 1 sv mais d ZM boa c vc tiver ai m passa por mp

mais nn o bio sei la
 


Fods é quando pegam Nemesis, junta tudo os Humanos e jogam bomba de movimento kkkkkkk
Quando estora da um [email protected] lag ..
 


mano quando eu era adm dos sv d ZM

eu pegava i coloca a amaioria dos cara d nemesis dai eu comprava muniçao infinita i dele bala

ganhava mt ammo packs
 


Eu tenho SVs legal na steam, tu quer ?
 


a manolo steam

nn tenhu steam

quere eu queria neh

mais vai saber c funfa no non-steam

agora eu to logo indo dormi
 


Non-Steam realmente nao tem Svs legais de ZM, mas o melhor SV de ZM que joguei foi na non-steam, todo dia o dia todo !
 


sem propagandas mas... a cs.br, tem um otimo server de zombie plague. ;]
 


É verdade, e o MAD tbm!