•  
     

Como não fazer um 69...



do seu avatar sekicka ewioewio !
Mais oqe o Arthur ta falando de descobrir posso saber sekicka e minha mina tio conto pro sekicka conto pra mim :D
 


Ali em cima *_*
 


Ali em cima oqee ?
 


ò.0' Pqp QUe Tombo. Que Risada Sinistra Do Cara kkkkk
 


Henrici escreveu:
SeKicka ;D escreveu:
Henrici escreveu:SeKicka sempre posta essas coisas *-*

Sabia que eu tenho SeKicka MOD ON!! no server?
forum seempre de tensões isso é pra aliviar..

eu fico mt feliz q vcs gostamm.
Não quer saber como é o SeKicka MOD ON? =/
:icon_redface:
faaalaa s2
 


afF FALA OQE QE EH POW NAO TO ENTENDENO :-)
 


Henrici escreveu:Também não vou falar...
Eu disse que não ia falar :icon_rolleyes:
AFFS!! TÁ BOM EU FALO!
SEKICKA MOD ON! JÁ DIZ O NOME AGORA TCHAU ¬¬
 


Azaun; :D escreveu:afF FALA OQE QE EH POW NAO TO ENTENDENO :-)
SeKicka sempre posta essas coisas *-*

Sabia que eu tenho SeKicka MOD ON!! no server?

EU QUERO SABER OQ É SEKICKA MOD ON.
 


Henrici escreveu:
Henrici escreveu:Também não vou falar...
Eu disse que não ia falar :icon_rolleyes:
AFFS!! TÁ BOM EU FALO!
SEKICKA MOD ON! JÁ DIZ O NOME AGORA TCHAU ¬¬
EU CLICKO EM MOSTRAR Ñ APARECE NADA
 


Se-Me-Kika-
Aff sei la qe isso !
nao entendo qe vcs estao falando !