•  

Colocando Bombsite no seu mapa - Maneira Simples ! (Valve Hammer Editor)

Tem 2 Jeitos Para Colocar Bombsite no seu mapa. Essa é a maneira mais rapida e simples!

1° Passo :

Abra o seu mapa , escolha um local para colocar o bombsite e aperte Shift+E (Entity Tool - Ferramenta de Entidades)
objetivos nos mapas p1.JPG
objetivos nos mapas p1.JPG (3.74 KiB) Exibido 403 vezes
2° Passo :

Em Objects escolha - info_bomb_target , depois clica no local onde vc quer o bombsite ( Na Grade 3D ) , tome cuidado para não deixar enterrado ou encostado no mapa. pode acontecer algum problema no seu mapa se você deixar isso acontecer!
objetivos nos mapas p1 - 1.JPG
Pronto seu bombsite está pronto!

Tutorial feito por : the_paulos

Dúvidas sobre o tutorial aqui neste tópico.

Boa logo logo vou começar trablhos de criaçao de mapa afinal 7 hrs de cs por dia e 15 de net enjoa rsrs

rsrsrs. Boa sorte.

Mappear é algo muito bom. Ainda mais quando criamos um mapa e ver a galera elogiando ele!

husahusahusa mó legal heim

td q eu vejo vo tentando colocar no meu mapa

q eu to criando hsahuasuhsahu logo logo ele ta legal ^^

Bom topico, mais queria saber como eu coloco os tipos de arma que quero no meu mapa. Ou seja para comprar ou para ja nascer, tipo awp_india ja nasce com awp e faca, queria criar uma so de Deagle e de awp ! se poder ajudar agradeço ! vlw

eu ja fiz tutoriais tirando essa dúvida. procura na barra do google do site. Colocando Armas no mapa e Começando com armas. procura esses 2. são tópicos diferentes...

the_paulos escreveu:eu ja fiz tutoriais tirando essa dúvida. procura na barra do google do site. Colocando Armas no mapa e Começando com armas. procura esses 2. são tópicos diferentes...
vlw

nada...

não tinha visto que tinha resposta o.O

eu nem curto valve hammer mais ja vi meu irmão mexer dahora
Página inicial