•  
     

CF Agendado de novo,rs !, Nosense Vs Fanaticos no cs !



CF agendado ! amanhã as 16:00(Horario de Brasilia)

Lines que jogarão o CF:


Nosense:
Nse # Pest
Nse # Next
Nse # Cogu
Nse # Gabi (Menina ma)
Nse # When


Fanaticos no cs:
FnCs # João Pedro
FnCs # Toros
FnCs # nT*
FnCs # sTick's
FnCs # Frd


Espero que dessa vez nao broxem ! :icon_mrgreen:
 


nao vamos nao rlx.
nao broxamos da outra,pois net caiu;
 


kkk sTycKs só ta no clan pq deram adm pa ele....Pq eu ja vi varios caras chamando e ele falava ki naum, pq hakiaram a setam dele por causa de clan!
 


i?
mano eu ajudei ele pedi,e voce ia da adm para ele tb.
VOCE TA COM INVEJA que ele ta no meu clan GUI :D
 


é nada se nem ta ligaod como ta o meu rsrs :D
 


entao pq nao quer cf toda hora qe te chamo?
:@
 


Surpresas rsrs (;
 


sei...
asuhsauhuhsa
 


vc vai ver meu clan em ação logo logo....
 


nossa que suspense..
;D