•  
     

BThunder filho da mae não vai hakia o forum não



Polemico escreveu:VOCES È TUDO BANDO DE RATOS SUJOS DE ESGODO _______
e qui nen seu __ mal lavado cusao
 


O Zeeh me passo essa imagem de um remedinho bom pra vc sara.... bjo me liga.
20100213-1.jpg
20100213-1.jpg (9.37 KiB) Exibido 71 vezes
 


-.-ZeeH-.- escreveu:Nossa fiquei com medo do PROMOTOR

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ate eu fiquei com medo de mim mesmo agora!!!
Vuadora de 3 mega nele!!!
 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


shuahuashuas ribagarai
o cara nem me conhece
tem uns 15 minutos no forum
e que ferra qualquer 1
concerteza tem problema mesmo
 


so faltava ele fala q O-MALA foi preso hehe quem viu ?:
 


Euvi o cara é loco
 


to rashando do mala preso
 


agora ele vai fala q viu o anderson de xiter
 


usahusahuhusahu