•  
     

Batalha de Rimas ... Deixe a sua Rima ;D



Joel escreveu:
02 Jul 2015 21:05
Vou mandando minha ideia vou mandando sem cao na escola da rima eu que sou seu professor
Cheguei no improvisado
na escola da rima que se e professor eu ja sou formado
mais perai quanto se ta ai eu vou mandando meus versos de prima
e lhe dou uma dica para ensinar primeiro tem que saber rimar
 


Que rimar o que?! ta dando ate p chorar essa sua rimas vc devia é apagar; to achando que nao se escutou "pq se na escola e professor eu ja me formei" oqqq?? Antes de postar algo aprende a flor portugues
 


cara ta ligado minha rima acelerando enquanto voce esta brincado de manda rima ______ porque parece que suas rima se roubo da sua vó quando saiu pela _______ é melho fica calado pois vai ser humilhado ja to avizando sou toxico e não rimo como fracassado.
 


Se taligado no manu? ele rima pelo __ se é que não percebeu nem portugues ele aprendeu :icon_cool:
 


:icon_mrgreen:

Entrando na batalha tipo exterminador
Olho pra esses cara pagando de professor
Falando que com a rima mata e que com a rima estrassalha
Então se acha que pode é só entrana batalha

Você me jogar no chão? Vê se me erra
Enterro pessoas como você a sete palmos abaixo da terra
Sua rima é lenta, sua rima é fraca
Então para de rimar seu _________

Mais viciante que a nicotina
Te travo mais do que cocaína
E quando você pensa que termina
Boooom¡¡¡ minha rima te elimina
 


de pouco em pouco fui notando, a minha abilidade
em uma simples coisa, em uma simples arte
as pessoas, acham q é dificiel
isso Fazer... mais eu vou falar pra você
EU SOU O, McLnnC
pra voce eu vou falar,
realmente, não foi facil aqui chegar
muitas dificuldades,
eu ja tive que enfrentar
e hoje, quero fazer isso
mano, voce tem q gostar disso
se não, acaba o compromisso
nas rimas, eu aterrisso
então, mais eu tive que votar
nesse paredão, da vida
eu tinha as escolhas:
desistir ou continuar
sabe qual eu escolhi? não?,
então vou te contar
escolhi a mais dificil
ou seja, continuar
vc não pode desistir
voce tem que enfrentar!
 


Ksks
 


ae aprendiz, bora ver se vc aprendeu
 


mano bora ver, se vc vai notar
as rimas, que eu vou te falar
escuta esse som, e tenta me ganhar
bora ver, se de isso vc vai ser capaz
 


ae meu chegado
aprendi sim, e foi com o seu legado
eu mando minha rima, pra tu ficar pirado
agora, vc q vai ter q ter aprendizado