•  
     

Aviso!!



Steam do wesley[red bull]

agora é minha

Avisando
 


nossa , hackiou dele foi? k
 


pq Jho? :B
 


pedrohenrique escreveu:nossa , hackiou dele foi? k
axo q nao....ele deve ter emprestado/dado para ele eu axo
 


-_-
 


O Wesley deu a steam pra ele...........
 


porque voce nao avisa
e deixa a informação completa pra gente? =x
 


decptador escreveu:porque voce nao avisa
e deixa a informação completa pra gente? =x
pow ele é meu melhor amigo decp
e tbm ele tem dinheiro e queria compra
jah q tou de boa
nem to jogando muito
em ves dele compra a steam eu do a minha pra ele e ele fica com o dinheiro pra compra outras coisa
 


Não galera ele me deu a steam de livre expontanea vontade
 


fmz e nois bruxão vamo rular