•  
     

Avatar feito por mim Avalie !



Antes:
oakley-medusa-headgear-1 (1).jpg
Depois:
oakleygif.gif
oakleygif.gif (30.78 KiB) Exibido 154 vezes
Avaliem ae Galera :)
 


massa
 


nem sabia ki vc era supremo igor 'kk
 


hardzin escreveu:massa
vlw mano :)
 


LIXO DEMAIS VAI APRENDE A FAZE UM DIREITO

zoera HASUIHASUIHASUI

irado mlk , agora faz pros outros tb né hahahaha
 


coelho escreveu:LIXO DEMAIS VAI APRENDE A FAZE UM DIREITO

zoera HASUIHASUIHASUI

irado mlk , agora faz pros outros tb né hahahaha
sim , eu tenho um topico de pedidos de avatar , mais to aprendendo ainda
Vlww :)
 


Supremo, para que por isso ?
 


ilusion escreveu:Supremo, para que por isso ?
sei la , a galera de antigamente gostava de faze isso
resolvi fazer :)
Página inicial