•  
     

Animação ! Lutador



Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
Anexos
lutador.gif
lutador.gif (40.86 KiB) Exibido 205 vezes
 


MAGIC /A/ escreveu:Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
fiko massaa magic estiloo dragon baall z kkk
 


Onn--Vitinhuu escreveu:
MAGIC /A/ escreveu:Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
fiko massaa magic estiloo dragon baall z kkk
:icon_lol:

Pode crer !
 


MAGIC /A/ escreveu:Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
legal, vc perdeu o pulo do dragão fez sucesso.. kkkk sente ae

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38060

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38228
 


Jason escreveu:
MAGIC /A/ escreveu:Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
legal, vc perdeu o pulo do dragão fez sucesso.. kkkk sente ae

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38060

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38228
amadoras !

eu vo fazer umas ziikas !

do tio jason ok
 


MAGIC /A/ escreveu:
Jason escreveu:
MAGIC /A/ escreveu:Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
legal, vc perdeu o pulo do dragão fez sucesso.. kkkk sente ae

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38060

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38228
amadoras !

eu vo fazer umas ziikas !

do tio jason ok
amadoras de fato, mas que ficou engraçado ficou! ahuauhauhhuahuauh falei zuando pra ele postar o pulo do dragão e ele fez mesmo ficou doido demais kkkk, tipo meu cosmo la no pulo uhauhuh
 


Jason escreveu:
MAGIC /A/ escreveu:
Jason escreveu: legal, vc perdeu o pulo do dragão fez sucesso.. kkkk sente ae

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38060

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=38228
amadoras !

eu vo fazer umas ziikas !

do tio jason ok
amadoras de fato, mas que ficou engraçado ficou! ahuauhauhhuahuauh falei zuando pra ele postar o pulo do dragão e ele fez mesmo ficou doido demais kkkk, tipo meu cosmo la no pulo uhauhuh
kkkkkk ele é locão mano !

mais fico boa a intenção !

comenta a minha agora !
 


MAGIC /A/ escreveu:Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
nice, ficou tipo dragon ball mesmo, bate o olhe e ja lembra do anime!
 


Jason escreveu:
MAGIC /A/ escreveu:Esse tempo que fiquei sem net fiquei fazendo animações fiz essa aii !
nice, ficou tipo dragon ball mesmo, bate o olhe e ja lembra do anime!
Vo postar a outra !
Página inicial