Qual foi a melhor sing?

Esta enquete foi concluída em 14 Ago 2010 11:59

André
13
52%
jvictorsantana
12
48%
 
Total de votos: 25

  •  
     

[Votação X1] André vs Jvictorsantana



curti os efeitos do victor, apesar de ficar bem abstrato.... =D

 


votei na do joao
porque tem mais efeitos visuais :B
e ficou realmente bom os efeitos das cores ;]
parabéns
 


Andre é o melhor !
 


Vai toma no **

Pra incentivar pow!
Zuera..
Andréé tá show..
A do João tá meio sem nexo, não ta muito visivel o que tá atraz do efeito.
Talvez um Fill menor, tpow uns 70% ajudaria viu João.

Votei no André.
 


pra que nao ta conseguido ver as imagens so apertar f5 na página
ta acirrada essa disputa em :D

vlws pelo incentivo cgtl kkkkkkkkkkkk
 


Votei na do andre pq a do joao nao tem muito sentido e a do andre fiko dahora
 


Pow,
8 vs 8
Nem eu to acreditando x.x
Foi uma das piores signs que eu ja fiz.
Mais de qualquer forma,
obrigado quem votou em mim.
E quem votou no Andre,
obrigado ae por dar conselhos e dicas.
Valew mesmo !
 


votei no victor manolo :D
 


João, se tem o psd dessa imagem??
Edita ela e posta aki pra mim ver como fica com Fill 70%.
 


André fico melhor