•  
     

AlGUEm Pode Me Ajudar.



Davi escreveu:Cara, isso é skin, voce deve ter colocado alguns models que não são originais do cs, olha isso :
2011/05/04 18:48:10 - * Game Altered, remove modifications * (sprites) [cstrike\sprites\gas_puff_01.spr]

Vc tem que reinstalar o seu cs, ai o erro para.

DA um joinha se eu te ajudei!
|
|
V
n ajudo kkkk
 


Fizzz sim manoo..nao deu certo nao...kkk...

Vlw pelo o link aii par ao dowload...:D
 


Kleison....KkkkK..

Eu Jah reinstalei O cs...uns 3 vez jah...kkk..continua com o msmo erro mais vlw..

(y)
 


Cabelera,
desinstala o cs,
entra na pasta C:/Arquivos de programas e lah dentro deleta a pasta Valve.
Digita regedit no Executar,
depois entra em:
HKEY_CURRENT_USER/Softwaree deleta a pasta valve denovo,
vai em :
HKEY_LOCAL_MACHINE/Software e deleta a Valve denovo,
pronto,
agora instala o cs novamente,
e naum deleta nem move nenhum arquivo
.spr que são os sprites.

Pd da um joinha, isso eh quase uma aula xD
 


KkkkKKkkk

fmzz Mister Kill vou tentar aki...
Mais aii eu nem seii da joinha.a..kkkkk
 


soh clickar na maozinha aew embaixo.

hasusahusahusahusa
:icon_mrgreen:
 


Faz o seguinte,pega exclui qualquer mod de arma,bomba etc que vc pois e entra no cs e vai em algum server,ele vai baixar automaticamente os originais (:
Da joinha?'-'
 


nunca vi isso
 


aki ta dando tbm
eu mudei os sprite e ainda continua
 


eu exclui os arquivos antigos e extrai os novos e ainda continua dando o mesmo erro.