•  
     

AJUDA AKI É SOBRE MATEMÁTICA !!!!



QUAIS SÃO OS COEFICIENTES DA FUNSSAO QUADRATICA


16X²+8X+1



FALA AEW GALERA !
 


Vai estuda minino !!
É função ,não funssão.
E isso ai ta parecendo uma equação do segundo grau.
Sei la,nem me lembro,faz tanto tempo que não vejo.
 


a=16
b=8
c=1

Delta= b² - 4.(a).(c)
8² - 4.(16)(1)
64 - 64
0
 


Olha o lado intelectual do Simp.
Zuera,eu ia explica mas se você já fez.
Tai minino,copia agora.
 


Sei Matemática
Tenho Moradia
e Sou Supremo
Casa Comigo?
AHUaUHAHUaUHahu

 


16X²+8X+1=

4X - 3 que vai da sobre 4 que e igual a 9 menos tres que e 1 dividido por 1 que o resutado e 1 kkkkkkkk


(d1g0 MKL Z!K4)
<Steam> rodrigoo6
-Face- Rodrigo ribeiro
 


Aos Cara Zuano O ParaCasa Do Mlk
huahuAUHaHUHUaHUaHU
 


Oia o simp mano kkkk
 


KKKKKKKKKKK
Página inicial