•  
     

A revolta e a resposta Gente colorida!!! Essa é para os emos!!!



the_paulos escreveu:eu ja vi milhoes de vezes o segundo video e todas as vezes eu concordo com ele!

aconteceu mesma coisa comigo.
Eu tinha net na epoca q os emos eram apenas emos! dai fiquei 2 meses a 5 meses sem net , dai quando voltei
POWWWWW Explosão de ______ Colorida pra todo lado e todos emos digienvoluiram para Coloridos!
(Até o DooH. Ouvia Darvin , agora ele ouve Restart kkkkk!)

e a mulher que fala : " EU ACHO ISSO UMA ____ FALTA DE SACANAGEM " , essa frase deveria ser revertida pra ela. :x

Vai no 1 video e coloca no 1 Minuto e 6 Segundos! (1:06) E veja o olhar maligno da Mulher q saiu com a sua filha chorando! kkkkkk EU RI!

O Mudando ñ ta perdido , ele ta _______.

*Campanha : Caça Aos Emos! Extermine 1 Você Também! (Dooh Tome Cuidado!)
ai tp, vc ia gostar q criassem uma campanha para vc de caça aos fãs de anime? axo q nao neh
 


____-** :)
até parece q eu tenho medo de um bando de emo. :x
 


Tem gente Azul.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


eu nao sei ver cor

so daltonico
 


eu sou colorido
huahuahuaua
 


Eita Garbo ñ se entrega mano!
 


cada 1 que me aparece UHAHUSSAHUSAUH
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eles falaram nao vamos sair !
chega a policia SEPAROO kkkk' si foderam seus emos ....
 


é uma pulta falta de saca nagem ! kkk e gáz lacrimogenico ?? kkkk
 


kkkkkk é uma ____ falta de sacagem kkkkkkkkkkkkk
naum eu naum vo perdoa vou chingar muito no twitter kkkkk pia emo