•  
     

[COBERTURA] Xperia PLAY 2011

Durante o Copenhagem Games, que acontece na capital dinamarquesa, será realizada a edição 2011 do Xperia PLAY, que neste ano terá a participação de muitas equipes de destaque do cenário internacional.

O SK Gaming é um dos participantes e ainda tenta consagrar a sua line-up. O melhor resultado do novo time foi a 4ª colocação na Final Mundial da Intel Extreme Masters V. Recentemente, a equipe sueca perdeu definitivamente Jimmy “allen” Allen, que se afastou por problemas de saúde e está sendo substituído por Dennis “dennis” Edman.

O fnatic, logo em seu primeiro campeonato no ano, venceu a Extreme Masters Europa com uma excelente campanha. Na Final Mundial, acabou derrotado, nas Quartas de Final, para os poloneses do Frag eXecutors, que também estão confirmados nesta competição. Da Suécia, Lions e RAGE são as potências.

O mousesports, que não foi bem na EM Europa e acabou não se classificando para a competição principal, também irá disputar o Xperia PLAY e terá uma nova chance de mostrar a capacidade de sua line-up, que sofreu reformulações no início de 2011. Com uma maioria dinamarquesa, o Mortal Team Work é o principal time deste país e também é um dos candidatos ao título.

Cobertura completa em http://www.mibr.com.br/2011/04/xperia-play-2011/

Transmissão da MIBR TV em http://www.mibr.com.br/tv/