•  
     

Xbox 360

"Ace Combat" é uma série que nasceu nos fliperamas, mas foi nos consoles da Sony que ganhou fama. Agora, é a vez do Xbox 360 ter um episódio da principal franquia do gênero simulador de combate (apesar de equilibrar com elementos de ação).
[img]<div%20class="banner"%20style="background-image:%20url(&quot;http://www.gamevicio.com.br/i/banner/1816.jpg&quot;);"></div>[/img]
A história é contada na visão de sete personagens, entre soldados de cada um dos lados da guerra e civis. O enredo gira em torno de dois países que se fazem fronteira: a república de Emelia e a federação da Estováquia. Quinze anos após ser arrasado por um meteoro, a federação ataca o vizinho. O jogador, na pele do piloto Talisman, luta para proteger o povo de Emelia.
Imagem
Com sempre, as aeronaves são réplicas fiéis de modelos reais, e isso nunca foi tão verdadeiro como agora. Não apenas o exterior de aviões como o F-15 Strike Eagle e o A-10A Thunderbolt II foram copiados em seus mínimos detalhes (inclusive o trem de pouso), mas também todo o cockpit. A produtora promete que todos os medidores e instrumentos funcionarão como nos modelos de verdade. Assim, a visão de cabine está mais realista que nunca.


"Ace Combat 6: Fires of Liberation" é, por ora, um jogo exclusivo para Xbox 360.